sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ah nao!




Ah não cara, só faltava esta. Deixa as coitadas em paz, caramba.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Maneiro

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Veja nova foto do set do filme "John Rambo"

Sylvester Stallone como o ex-Boina Verde Rambo empunhando uma criança tailandesa em John Rambo, que tem estréia prevista para 01/08.


BOPE DYLAN


ra tatatatatatatatatatatá

Tropa de Risos


Sem mais,
Senhor Capitão

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Festinha Sufocante


"Resolvi que precisava me livrar dele, nem que isso significasse promover uma festinha sufocante. (Este é um costume rural inglês, criado para eliminar os familiares idosos e os inválidos. Quando sofre o infortunio de contar com um integrante desse quilate, a família promove uma "festinha sufocante". Nessa festa os convidados amontoam colchões sobre o peso morto da família e depois se empoleiram lá em cima, onde ficam enchendo a cara e se divertindo a valer.) O Bronco é uma desgraça para o ramo e deve ser "conduzido" às sarjetas do mundo. (Esta é uma prática africana. Um sujeito batizado de "Condutor" tem como função levar idosos até o meio da selva e abandoná-los por lá.)"

William S. Burroughs, em Almoço Nu

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

"En:Caso Renan: onde nós ficamos nesta história?"

- Ah, senta aqui no meio, tem espaço! =)

Sugestões?

"Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 150 metros em Del Castilho:

1 - Fernando da Silva Loureiro
14/09/2007 - 11h 14m

É só começar a encostar esses bandidos no paredão e meter bala na cara deles que aprenderão a ter respeito por alguma coisa! Se aparecer alguém dos DIREITOS HUMANOS, bala na cara deles também! O que está faltando nesse País é homem com o "NEGÓCIO ROXO" pra acabar com essa falta de respeito! Na época do MILITAR, embora os baderneiros reclamem, bandido não fazia o que faz agora! Acabou a DITADURA, acabou o respeito! Só se vê bandido e palavrão na tv, vejam JÔ SOARES e FAUSTÃO! Isso é DEMOCRACIA?

2 - Leonardo Fabiano Seger
14/09/2007 - 11h 23m

Tá na hora de um novo AI-1 (Ato Institucional Número 1)! MILICOS NO PODER JÁ!!!

3 - Lucas de Sá Gomara
14/09/2007 - 11h 41m

TORTURA LENTISSIMA SEGUIDA DE MORTE NO MICROONDAS MAIS DEVAGAR AINDA PRA ESSES VERMES QUE FIZERAM ISSO, PROS QUE VOTARAM A FAVOR DA ABSOLVIÇÃO DO LADRÃO CALHEIROS E PROS VERMES INFILTRADOS NA POLICIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 - Marco Sacomani
14/09/2007 - 11h 38m

Só tem um jeito:
1) deportar para seus estados de origem 50% dos favelados do Rio.
2) construir avendias e ruas nas favelas nos espaços criados com a deportação, facilitando acesso da policia e melhorando a qualidade de vida de quem ficar (os honestos).
3) fazer ligação de trompas e esterilização em massa nas favelas, evitando esse nascimento em massa de bandidos que ocorre hoje. Tem gente com 10 filhos e não tem condição de criar sequer um.
Ou fazemos isso JÁ, ou o Rio acaba em 5 anos."

-----------------------------------------------

"Volte sempre."

Hey! My Bottom Feels Strange!!!