segunda-feira, 10 de março de 2008

Faltou Generosidade


Apelido: CAL - Email - 7/3/2008 - 13:00
No DVD RUSH in Rio...pode-se ver o que é uma banda de ótimos músicos em total sintonia com seu público.
Só ouvir a linha de baixo maravilhosa do Geddy Lee...os fraseados de guitarra de Lifeson...e a bateria exuberante e inigualável de Neil Peart, o maior de todos, valeu a espera de anos e anos pra ver os caras por aqui...
Acho que o público merece respeito...por mais genial que o artista seja, acho que seu público merece o mínimo de consideração...
Dylan sempre foi um egocentrico...faz parte da personalidade dele...tenho uns 4 cds do cara...e gosto de TODOS...mas pagar uma grana preta, me arrancar para um lugar esquisito...e ser recebido com desdém e não me toques, tô fora...vou mesmo é pro Serguei.
Tenho certeza que ele não me jogará farelo...e promete cantar algumas canções de Pearl...da Joplin...hehehehhehe
Vou ver o Serguei sim senhor! Vou sentar confortavelmente numa mesa legal...bem acompanhado...tomar meu Jack Daniels...ver um cara folclórico e dedicado cantar o que gosta:Rocknroll e sem colocar Jesus Cristo no palco. Bjs!
abçs

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


não, não, denuncie aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando era jovem, Bob já era chato. Hoje,mais velho, tá mais chato ainda. Melodista fraco, letras pretensamente poético/engajadas e um monte de babacas com péssima cultura literária achando o máximo aquelas baboseiras. E o cara, depois de velho e ultrapassado, leva uma grana altíssima p´ra cantar aqui e ainda c..... solenemente p´ra tietada . Às vezes, realmente, dá vergonha de ser brasileiro. Perdão, , Noel, Tom,. Chico, Vinícius, Ivan Lins, Vitor Martins, Aldir, João Bosco, Paulinho Pinheiro, Francis Hime, Ary, e outros.

Anônimo disse...

a imprensa está muito boazinha demais com Bob Dylan. De todos os medalhões que já estiveram por aqui, ele fez o pior show. Como pode ser bom um show em que ninguém entende nada do que o cara fala/canta? Isto considerando que a casa tinha o som ótimo!

Creio que já passou da hora de Bob parar a carreira, pois demonstra enorme má-vontade de estar no palco e não tem o menor respeito com o público, que pagou R$ 360,00 para estar na platéia e vê-lo se escorando num teclado.

Lamentável. Patético.


Abração,


Ronaldo (blog.ronaldo.zip.net)

Anônimo disse...

Devem ter esquecido de te avisar, mas o Iron Maiden passou pelo Brasil na mesma semana que o Bob Dylan, com ingressos esgotados para três shows com quase três meses de antecedência, mais de 70.000 pessoas em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, gente do país inteiro se deslocando pra ver, provando a força absoluta e cada vez maior do som pesado, apesar de completamente ignorado e estigmatizado pela mídia. Só para deixar o registro...