sexta-feira, 23 de março de 2007

A-do-ro Cinema!



Nota 8 - Junior Maschio (Crítica do Leitor): "O filme é bom, apesar de ser um pouco chato. A maior parte das cenas se passam (sic) à noite entre os aposentos do mosteiro, o que dá um ar de sombrio."

Nota 4 - Henrique Miura (Crítica do Leitor): "Nem gostei! Muito chato, história embolada, elenco apagado. Movimentos de câmera bons, mas acabou sendo desperdiçado com muita lenga-lenga. É chato!"

Nota 7 - Clodoaldo Schirmer (Crítica do Leitor): "Gostei muito do filme, pois relata fatos do passado que estão presentes em nosso dia-a-dia, como luxúria, disputa e abuso do poder, não somente na igreja como em outros órgãos."

Susan (e-mail), Leitora do Adoro Cinema - Nota 10: "Assisti o filme na faculdade. É um excelente e imperdível filme! (...) Foi uma história colocada na ficcão do cinema, mas que ocorriam (sic) na vida real antigamente."

Nota 8 Danielis Siliviam (Crítica do Leitor): "Não é ruim não, conta um pouca (sic) de história medieval."

Nota 8 Marcelo (Crítica do Leitor): "Não é o pior dos piores, mas retrata de uma forma explícita a vida religiosa do clero."

Ricardo Ruiz, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10: "O filme e relativamente reproduzido em um ambiente escuro devido a baixa tecnologia da época, que não havia energia elétrica. Para entender o filme é necessário alguns conhecimentos e fragmentação (refletir sobre o que foi passado)."

Nota 7 Mariane (Crítica do Leitor): "Gostei bastante, mostra a realidade do Brasil. Assisti o filme para fazer um trabalho, o filme é mais do que um suspense."

Envie sua própria crítica sobre este ou
qualquer outro filme clicando aqui!

Um comentário:

Sid Zoot disse...

Se bem me lembro, esse filme foi o pior dos 007. Mas se passando na Idade das Trevas. Mas é um filme sinssero, que relata o passado de forma contundente, a Inquisissaum, era tipo a ditadura, tipow, os caras tipo os dois principais eram hippies, contestavam tudo, caralho, fodaaaaaaaaa!