quarta-feira, 25 de abril de 2007

Conhecendo um pouco mais sobre os autores desse blog

St.Clair diz (13:18):
vou comprar uma ediçao decente da insustentável leveza do ser e devolver aquele lixo para o João, um livro tão maravilhoso precisa de uma edição decente




Esch diz (13:22):
eu tenho uma, de capa dura, saiu no jornal



St.Clair diz (13:22):
deste livro? me da aí




Esch diz (13:22):
nao



St.Clair diz (13:22):
PORRA




Esch diz (13:22):
nao leio mas gosto de ter livros por perto




St.Clair diz (13:23):
entendo





Esch diz (13:23):
dá no mesmo no fim das contas



St.Clair diz (13:23):
eu gosto de segurar um livro enquanto vejo televisão e ensaio começar a ler
St.Clair diz (13:23):
fico com ele no colo a noite toda...depois guardo




Esch diz (13:23):
eu gosto de deixar livros em cima da cama, com um marcador no meio




St.Clair diz (13:24):
eu gosto de colocar um livro aberto na cabeça enquanto tomo banho, para poder fumar...




Esch diz (13:24):
tenho certo fetiche com as páginas 35
Esch diz (13:25):
é uma coisa minha


St.Clair diz (13:25):
gosto de (*****) em cima de obras eslavas




Tiago diz (13:26):
vou editar o papo de vcs e postar, ok?
Tiago diz (13:26):
acho q está super engraçado, meio cult e tal.




Esch diz (13:26):
contanto que o meu pseudonimo seja Luluca




St.Clair diz (13:27):
edita os erros de portugues





Esch diz (13:28):
isso de postar dialogo de msn em blog é a babaquice em estado mais bruto mesmo




Tiago diz (13:28):
acho q vale a inclusão desse seu comentario tb





Esch diz (13:28):
tá valendo

2 comentários:

Anônimo disse...

Quase chorei quando vi que tinha foto. Ai que lindo.

Anônimo disse...

husahuahuahuashuashuhasuhuashusahuas
rimuito da convesa
asashuahuuahshaushuasuhasuhashu